quinta-feira, 18 de março de 2010

EDITORIAL

Bom, comecei ontem e já estou bastante animado para postar coisas bem legais neste espaço. O padre e o anjo estão felizes com a nova casa e minhas poesias já bastante ânsiosas fazem fila querendo aparecer para a leitura. Escrevi muitas e continuo produzindo em rítmo acelerado. Infelizmente o processo de publicação é lento, mas a locomotiva da produção não para. Todos os dias estou desenhando e escrevendo. Minha página no orkut começa a ser visitada, estou fazendo amizades, muitas amizades. Lá, sou o Poeta Sidiney Breguêdo, criei até uma comunidade chamada "breguêdo com limão", experimentem, pode ser um pouco azêdo, mas no fundo, no fundo toda arte é assim. Tem também o meu site www.breguedo.com.br que está com farto material em muitas vertentes, quem quiser conhecer o artista breguêdo não pode deixar de visitar aquele maravilhoso local disposto na net. Entre outras coisas, estou por aí, talvez no mesmo bar que você, quebrando amendoíns para tirar de dentro deles alguma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário