quinta-feira, 25 de março de 2010

COTOVELOS, DENTES E TODO O ESQUELETO

Meu processo de criação é muito lento, hoje trabalho somente por prazer e embora tenha um grande acervo de trabalho, ele aconteceu nos muitos anos de dedicação a este oficio. Costumo as vezes produzir pequenos desenhos direcionados para um projeto, vão se encaixar num desenho animado, numa HQ ou até em um romance ou conto que eu venha a fazer a qualquer momento. Hoje o prazer é primordial para mim. Nunca fiz de outra forma, mas agora isso se tornou mais importante, pois o Direito me toma inúmeras horas de dedicação, as quais nunca se pode chamar de prazeirosas. O Direito é para poucos, mas quando se abraça esta causa deve-se fazê-lo com vontade. Lidar com o justo não pode ser prazeroso, é antes uma terefa árdua. A arte ficou como uma válvula de escape, onde deposito minha tremenda sêde de liberdade. Os rabiscos não têm dono, eles saem da esferográfica ameaçando as vistas cansadas. são o trunfo depois de um dia manchado de realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário