sábado, 18 de setembro de 2010

No orkut tem geeeeeeennnnnnnttttttttteeeeeeeee!!!!!!!!!


Agora estou publicando tudo no Orkut, também, deixo lá, alguns poemas e uma página toda de "O padre e o anjo" para os orkuteiros se divertirem. Aquilo lá tem crescido a beça! E encontramos pessoas bem legais, muitos poetas, muitos admiradores de arte e muitas pessoas novas que estão aprendendo a amar esta coisa legal que é se comunicar. Minhas impressões deixarei aqui, de forma que as pessoas que queiram conhecer meu pensamento visitem esse lugar. Usarei para ilustrar partes, retalhos em concreto da minha obra, como esse aí em cima, retirado do baú dos bons tempos, quando eu e o cartunista genial, Raimundo Broba andavamos com nossas esferográficas tentando destruir os conceitos da sociedade posta. Valeu o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário