sábado, 18 de setembro de 2010

Miolo de pães de doce sem coco


Este blog é muito importante para os personagens "o padre e o anjo", pois estou tentando publicar aqui, pelo menos alguma coisa semanal. Também estou conversando mais com os meus botões. É feito terapia que estou fazendo isso, já que hoje tenho tantas atividades que vejo a hora de enlouquecer. O padre e o anjo nasceram numa época em que gozava de tempo, mas não tinha dinheiro, por isso acumulei muito material deles, desenhando todos os dias. Mas eles não ficaram famosos, andaram ali, pelo meu imaginário, cresceram, envelheceram e ainda parecem tão jovens. Isso me alegra, enquanto vou ficando careta, eles estão cada dia mais irreverentes, e agora continuo a desenhá-los. Vamos ver essa novela continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário