domingo, 5 de setembro de 2010

AS LADEIRAS DA NET

Estamos já acima de meados do ano de 2010 e muito ocupado não tenho me dedicado a este espaço como deveria. A net tem suas ladeiras e às vezes falta fôlego. Pretendo em breve postar uns videos que estou produzindo, coisas simples, como algumas imagens onde declamo alguns de meus poemas. Para o apreciador do minimalista trabalho do poeta, acho que isso seja importante. O mundo atual é um mundo de imagens. De certa forma, são tantas as cores, é tão grande o carrossel que tudo se distorce em pensamentos dissociados em páginas da internet. São como estes blogs, todos eles em fila, mas desorganizados. Um blog é uma iniciativa privada sujeita a opinião publica, e quando se começa um, deve-se dar continuidade, pois do outro lado uma pessoa se revolta pela pouca periodicidade. Serve como ferramenta primordial de disciplina, e que conversa na net, tem que ter disciplina. Na verdade, a disciplina é fator prepoderante em qualquer resultado positivo. Vou tentar fazer-me mais presente. Mesmo que a faculdade (estudo Direito) tome o tempo que não tenho, vou procurar trazer sempre uma nova discução para que possamos interagir. Falando em interagir, estou assustado com o mundo moderno, moderno demais. Tudo falido. Tudo caminhando para um ralo enorme onde não se pede ticket, lá se desce direto sabe-se para onde. Todos estamos sendo tragados para o inferno de nós mesmos. Ninguém se importa com ninguém. O hospital, onde deveria existir compaixão e cuidado existe monstros armados com a estupidez humana. A arrogância do homem aflorou, saiu do coração e anda nas ruas. Se alguém pudesse responder o que fizemos do nosso autruísmo científico que deu lugar a nossa pura ignorância já seria alguma coisa. É impensável que a burrice vença a inteligência e os doutores do mundo passem a agir como os bêbados da rua. Acho que ofendi os bêbados, mas entre no hospital, se você ver diferênça daqueles homens (científicos) para os que na esquina te violentam, você ainda tem olhos no coração, a ignorância tomou para si os filhos da ciência. Prefiro, então, me esbagaçar nas ladeiras da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário